Abono Salarial 2014 – Consulta, Valor – Quem Tem Direito




Consulta Abono Salarial 2014 PIS PASEP – Quem tem direito ao Abono Salarial 2014

abono salarial 2014 Abono Salarial 2014   Consulta, Valor   Quem Tem Direito
A tabela do Abono Salarial 2014 ainda não foi divulgada, mas tudo indica que o prazo do Abono Salarial 2014 será até o final do mês de junho de 2014. Para sacar o Abono Salarial 2014 com o cartão cidadão você poderá sacar diretamente nos caixas eletrônicas da Caixa ou em qualquer casa lotérica. Caso você não tenha o cartão cidadão, você deverá comparecer em uma agência da Caixa portando um documento oficial com foto (Pode ser RG ou CNJ).

O valor do Abono Salarial 2014 será de um salário mínimo na data vigente do pagamento e para você ter direito de receber o Abono Salarial 2014 você terá que ter trabalhando ao menos 30 dias com carteira assinada no ano de 2010 e ter recebido em média no máximo até 2 salários mínimos por mês. Outros fatores importantes para você receber o Abono Salarial 2014 é que você deverá ser cadastrado no PIS há pelo menos 5 anos ou desde de 2006 e estar com os dados atualizados na RAIS (Relação Anual de Informações Sociais) do ano base considerado.

Vamos aguardar o cronograma para consultar o Abono Salarial 2014 que deverá ser divulgado pela caixa. Para maiores informações sobre o Abono Salarial 2014 acesse o site oficial da Caixa pelo seguinte link: www.caixa.gov.br/voce/social/beneficios/abono_salarial/index.asp.



Tags: , , , , , , , , , , , ,


Se você gostou clique +1 e Compartilhe no Facebook e Twitter!





Compartilhar





Receba grátis no seu e-mail Abono Salarial 2014 – Consulta, Valor – Quem Tem Direito e mais dicas!
Digite seu email:

4 Comentários

  1. marcos disse:

    sou registrado com mil reais na carteira, mas recebo mil e oitocentos reais de hora extra, tenho direito ao abono,sendo eu registrado com menos de 2 sarario minimo?

  2. ezequiel disse:

    Meu primeiro emprego fichado foi em 2010.Trabalhei por 4 meses..
    Eu tenho direito a receber PIS.Pq diz q tem q ter cadastro a 5 anos de PIS,e q eu sei,eu não tenho tanto tempo assim,não..

  3. roselio tavares disse:

    recebi em media 1.120 o ano passado ,tenho direito ao abono

  4. Regina Celia disse:

    Olá, Em 2010 trabalhei como cargo comissionado então é o PASEP?, e em janeiro de 2011 me desliguei do órgão público, e começei a trabalhar em uma empresa privada. Será que vou ter direito ao PIS/PASEP em 2012.

Gostou? Faça um Comentário!

Dicas Diárias © · O seu site de Dicas Online -