Ácido Tranexâmico – Creme para Pele




Tratamento para pele com Ácido Tranexâmico

Tratamento para pele com ácido tranexâmico As manchas no rosto são sempre um incomodo para as mulheres, para os homens também, mas são muito mais comuns as mulheres se preocuparem com a pele. Por isso há uma nova técnica de tratamento para pele para quem tem manchas que são difíceis de eliminar. A mais nova e eficiente opção de tratamento para manchas é a injeção de ácido tranexâmico sob a pele, podendo melhorar a despigmentação no local da pele.

Em média com um tratamento de três meses sendo realizadas doze aplicações, que devem ser feitas uma vez por semana, a coloração da pele melhora bastante.

O tratamento com o ácido tranexâmico é indicado em casos em que as manchas causadas principalmente pela a gestação, uso de anticoncepcionais, fatores genéticos, raciais e exposição solar não desaparecem. O ácido tranexâmico é diluído e injetado no local inibindo a reação inflamatória da pele. É importante fazer o uso de filtro solar de dia e creme com ácido retinóico ou vitaminas C ou E à noite para uma manutenção da pele durante o tratamento e após o término dos três meses.

O uso desse tipo de ácido deve ser feito apenas em locais autorizados e especializados, é importante consultar um dermatologista antes de qualquer coisa, portanto consulta um profissional antes de qualquer decisão.



Tags: , , , , , , , ,


Se você gostou clique +1 e Compartilhe no Facebook e Twitter!





Compartilhar





Receba grátis no seu e-mail Ácido Tranexâmico – Creme para Pele e mais dicas!
Digite seu email:

1 Comentário

  1. fabiola barroso de souza disse:

    eu gostaria de receber o produto pois eu tenho uma mancha escuraorrivelno rosto e gostaria de usar o acido tranexamico creme. fabiola

Gostou? Faça um Comentário!

Dicas Diárias 2016 © · O seu site de Dicas Online -