Brasil Carinhoso – Como Funciona, Inscrições




Inscrições para o Brasil Carinhoso, veja como funciona

brasil carinhoso Brasil Carinhoso   Como Funciona, Inscrições

Não podemos negar que o Brasil pode estar piorando por um lado, porem melhorando por outro. Com a nova administração da presidenta Dilma, tem-se feito muitos projetos para melhorias da população. Nos últimos anos o Brasil tem subido em rankings internacionais de índice de desenvolvimento, melhorado a educação, saúde e outros. Nesse ano de 2014 já iniciaram-se todos os projetos previstos para esse ano, além de alguns estarem atrasados muitos foram firmados. Um novo programa que garante melhorar a vida dos brasileiros é o Brasil Carinhoso. Esse projeto tem causado muitos comentários positivos, alguns acreditam que pode ser a maior chance do país melhorar quanto á educação, saúde e muito mais. O programa Brasil Carinhoso visa beneficiar famílias que possuem crianças de até 6 anos de idade e que se encontram em extrema pobreza. O governo beneficiará famílias que possuem renda mensal inferior de R$70,00, ou seja, se encontram em extrema pobreza. O programa foi implantado e apresentado ao país no dia 14/05 (Segunda-feira).

O governo visa esse beneficio com fins de que as famílias tenha prioridade de acesso á rede de saúde e educação. A família irá receber um aumento no bolsa família, o beneficio que o governo dá mensalmente para pessoas com renda baixa. Quanto á educação dessas crianças, a presidenta Dilma pronunciou o ampliamento da rede publica de creches que serão construídas em todo Brasil, um total de 1.500 creches em todo Brasil (além das que existem atualmente). O programa investirá aproximadamente 10 bilhões de reais, o governo pretende que isso ocorra entre 2014 e 2014. Além de todos os benefícios que o governo irá dar á essas famílias carentes vitamina A e suplementos alimentares, acabando com a desnutrição e melhorando a saúde das crianças carentes do Brasil. Para mais informações sobre o programa e como se inscrever acesse o link: http://www.mds.gov.br/bolsafamilia.



Tags: , , , , , , , , ,


Se você gostou clique +1 e Compartilhe no Facebook e Twitter!





Compartilhar





Receba grátis no seu e-mail Brasil Carinhoso – Como Funciona, Inscrições e mais dicas!
Digite seu email:

3 Comentários

  1. aurilucia carla de souza disse:

    eu recebo o bolsa familia tenho 4 filhos sou solteira e nao recebo pensao de nenhu deles e agoro o bolsa baixou gostaria de saber porque e o que me achuda pois esse progama e muito importante e gostaria de me encaixa no brasil carinhoso e eu tambem nao recebi quando gravida e nem meu filho que hoje esta com6 meses e ja perdeu o direito di receber por que

  2. Preciso dessa ajuda pois não tenho emprego e tenho uma filha de 10 meses!!!

  3. Preciso dessa ajuda pois morro de aluguel tenho uma filha de 10 meses é meu marido que morra comigo não tem emprego fixo é trbalhador atonomo é eu não tenho emprego fixo tambem minha mãe me ajuda mais preciso dessa ajuda pra compra as coisas da julia meu bebe!!!

Gostou? Faça um Comentário!

Dicas Diárias © · O seu site de Dicas Online -