Caroço Dolorido nos Grandes Lábios – Causas




Quais são as causas do caroço dolorido nos grandes lábios

caroco dolorido grandes labios Caroço Dolorido nos Grandes Lábios   Causas

Hoje em dias infecções e inflamações nos genitores feminino é bastante comum. Quando ocorre alguma infecção ou inflamação nem sempre é um acontecimento devido a relações sexuais, as vezes pode ser algo errado com o seu organismo ou higiene. É importante que as mulheres saibam desse tipo de informação antes de pensar qualquer coisa, ou doença sexualmente transmissível.

O mais importante a fazer quando você notar alguma diferença ou um caroço dolorido nos grandes lábios é ir ao ginecologista, ele irá examinar o caso e te dar as instruções para a solução do problema. Nem sempre a recuperação é imediata, as vezes você precisará ir mais de uma vez ao ginecologista para resolver o seu problema.

Uma das inflamações bastante comuns é a chamada Glândula de Bartholin. A aparência é igual de um caroço que pode depender de tamanho. Ele tem a cor avermelhada devido ao sangue. O caroço dolorido (a dor depende do tamanho do caroço) o que pode dificultar que as mulheres possam caminhar normalmente. Na hora da higienização do genital ocorre uma dor maior. O recomendado é que você não use roupas apertadas e nem roupas intimas que pressione o caroço.

As causas do caroço dolorido nos grandes lábios são simples e não tem nada haver com doenças e inflamações sexualmente transmissíveis. Pelo contrario, a causa é natural da mulher. Esse caroço suje devido a falta de lubrificação natural da vagina. É conhecido também como glândulas vestibulares que estão alojadas nas “profundidades” no órgão genital feminino, (há duas dessas glândulas) e quando uma dessas glândulas é obstruída ocorre essa inflamação e podendo até infeccionar.

Uma dica caseira e que realmente resolve o caroço nos grandes lábios é fazer uma compressa de água quente e por encima do caroço, porem não deixe muito tempo encima, pois a dor é bem maior, você tem que pressionar o caroço por varias vezes e não deixa-lo completamente encima por vários minutos, isso pode fazer com que você se queime. Com essa “solução” o caroço vai diminuir e sumir. Caso isso não solucione ou até piore, procure um ginecologista, pois você precisara de drenagens. Há relatos de mulheres que deixaram o caroço crescer que poderão comparar com uma laranja.



Tags: , , , , , , , , , , , , ,


Se você gostou clique +1 e Compartilhe no Facebook e Twitter!





Compartilhar





Receba grátis no seu e-mail Caroço Dolorido nos Grandes Lábios – Causas e mais dicas!
Digite seu email:

Gostou? Faça um Comentário!

Dicas Diárias © · O seu site de Dicas Online -