Centro de Solidariedade ao Trabalhador – Vagas

Vagas de emprego Centro de Solidariedade ao Trabalhador

O CSTCentro de Solidariedade ao Trabalhador sempre abre milhares de vagas s para toda a população, são oportunidades colaboradores com ensino fundamental completo, as vagas são nas áreas de limpeza e conservação de ambiente.

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador é uma ótima oportunidade para quem não consegue arrumar emprego e adquirir experiência profissional. Esse é um dos principais problemas dos jovens, as empresas têm certa resistência em contratar jovens sem experiência profissional, o primeiro emprego é sempre mais difícil, por isso o CST oferece 225 vagas para jovens que buscam o primeiro emprego.

Já para quem já tem alguma experiência profissional o Centro de Solidariedade ao Trabalhador cerca de 1021 vagas para auxiliar de limpeza, 330 vagas para empregados domésticos, 49 vagas para encarregados de limpeza, 64 vagas para jardineiro e 32 vagas para limpadores de vidro.

Os salários variam de R$ 500,00 a R$ 1.000,00 conforme os cargos ocupados, basta fazer seu cadastro em qualquer uma das unidades do Centro de Solidariedade ao Trabalhador localizado no Bairro da Liberdade e Santo Amaro para entrar na disputa por uma das vagas oferecidas pelo CST.

Centro de Solidariedade ao Trabalhador SP

Centro de Solidariedade ao Trabalhador Santo Amaro
Rua Barão do Rio Branco, nº 864

Centro de Solidariedade ao Trabalhador Liberdade
Rua Galvão Bueno, nº 782

O telefone do é o seguinte 3347-4100 – Número para o empregador.

Para maiores informações acesse o site e confira as vagas de emprego disponíveis no momento: www.cst.org.br.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *