Delboni Laboratório – Unidades Endereço e Telefone

Unidades Delboni Laboratório – Telefones e Endereços

Delboni Laboratório – Medicina diagnóstica A medicina diagnóstica atua como uma espécie de ponte que faz a ligação entre a pesquisa e o desenvolvimento de testes diagnósticos e sua aplicação na prática médica.

A DASA é a maior empresa de Medicina Diagnóstica da América Latina. O Laboratório Clínico Delboni Auriemo foi fundado por um grupo de médicos da Escola Paulista de medicina em 1961 se tornando referência em exames laboratoriais e o primeiro laboratório com certificação do INMETRO.

Alguns anos depois, em 1996 foram criadas as MegaUnidades com cerca de 3 mil serviços de análise  clínica e diagnóstica por imagem e a quarta maior do mundo, oferecendo mais de 3 mil tipos de exames laboratoriais e diagnósticos por imagem. Só então no ano de 2000 o laboratório passou a fazer parte da DASA, a quarta maior empresa do mundo no ramo de Medicina Diagnóstica e Saúde Preventiva.

Atualmente há 30 unidades do laboratório Delboni: Alphaville, Alto de Pinheiros, Alto de Santana, Augusta, Brasil 721, Braz Leme, Chácara Flora, Granja Viana, Guarulhos, Hospital Santa Paula, Hospital São Luiz – Anália Franco, Itapeva, Lapa, Líbero Badaró, MegaUnidade 23 de Maio, MegaUnidade Brooklin, MegaUnidade Itaim Bibi, MegaUnidade Jardim Sul, MegaUnidade Luiz Dumont Villares, MegaUnidade Moóca, MegaUnidade Ricardo Jafet, MegaUnidade Santo André, MegaUnidade São Bernardo do Campo, MegaUnidade Sumaré, MegaUnidade Tatuapé, Osasco, Parque Ibirapuera, Santo André e Santos.

Os endereços e telefones das unidades do laboratório Delboni você encontra neste link: www.delboniauriemo.com.br/unidade.



1 Comentário em Delboni Laboratório – Unidades Endereço e Telefone

  1. Rozilda disse:

    Olá! gostaria de mandar um curriculum referente a vaga para recepcão poderia me mandar um endereço ou e-mail para que eu possa enviar o meu curriculum. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *