Detetive Particular – Quanto Custa




Quanto custa para contratar um detetive particular

detetive particular Detetive Particular   Quanto Custa

Há vários motivos que alguém precisa contratar um detetive particular. Seja para investigar o parceiro, desconfiando de alguma infidelidade ou até mesmo uma nova modalidade de serviço dos detetives particulares, para vigiar os filhos adolescentes e jovens para saber de envolvimento ou não com drogas e pessoas mal intencionadas.

Existem hoje nos mercados diversos profissionais que trabalham com diversos estilos. Os casos mais comuns são em razão de infidelidade do parceiro (ou parceira). O serviço normalmente inclui vigilância da pessoa a ser investigado o que inclui diária normalmente de 8 horas ou a definir no serviço. Além da vigilância, o detetive particular recolhe material da pessoa investigada como vídeos e foto dos locais onde ela foi veja, assim como outras provas que podem ser coletadas ao longo do processo de vigilância. O serviço do detetive particular ainda inclui também vigilância através de câmeras escondidas que vai depender a situação a ser investigada.

A maioria dos contratantes dos serviços de um detetive particular são mulheres e a maioria dessas desconfiadas de seus maridos ou namorados buscando saber de supostas traições, a maioria dessas mulheres bem sucedidas profissionalmente.

O serviço de um detetive particular começa com um contato inicial pessoalmente com o cliente para uma conversa e para saber da situação em que o cliente está passando. Neste encontro é contado detalhes sobre a pessoa a ser investigada como o local que frequenta local de trabalha, onde mora, etc.

O preço de um serviço de detetive particular vai depender do tipo de serviço, do que vai incluir o serviço do detetive particular.  Mas, tem que ter a noção de que o serviço de um detetive particular não é barato, podendo variar entre R$ 1800 a R$ 3200 podendo ser um valor cobrado por semana, já que a realização do serviço inclui várias despesas do profissional com equipamento de espionagem entre outros gastos.

 



Tags: , , , , , , , , , , , , ,


Se você gostou clique +1 e Compartilhe no Facebook e Twitter!





Compartilhar





Receba grátis no seu e-mail Detetive Particular – Quanto Custa e mais dicas!
Digite seu email:

Gostou? Faça um Comentário!

Dicas Diárias © · O seu site de Dicas Online -