Fluoxetina – Preço, Onde Comprar, Para que serve




Dicas de onde comprar, preço e para que serve a Fluoxetina

fluoxetina Fluoxetina   Preço, Onde Comprar, Para que serve

Fluoxetrina é a base de um medicamento mais conhecido no mercado como Prozac e é um medicamento de tarja preta, ou seja, só pode ser vendido sob prescrição médica e tem sua venda controlada. Entre as doenças que ajuda a tratar, estão a depressão, transtornos obsessivo-compulsivos (TOC’s), a bulimia nervosa, entre outras doenças nervoas, custa muito caro, mais é altamente eficaz contra essas doenças. Tem sua maior popularidade nos Estados Unidos, onde se encontra o ambiente mais propício para o desencadeamento dessas doenças. Digo isso, pois são doenças psicossomáticas, que vem como um efeito dominó de outros problemas, de cunho muito mais social, como o stress do dia-a-dia, a pressão para se conseguir melhores resultados, a ansiedade, a insegurança.

Esses males cresceram com a revolução industrial e o advento da tecnologia da informação. O mundo, cada vez mais, necessita que se trabalhe de forma mais rápida, acelerando a vida das pessoas e tornando-as, dependentes de sua tecnologia. Pode se observar a grande pressão que se impõe sobre as crianças, já desde pequenas, para que sejam verdadeiras máquinas de colher bons resultados, adiantando os filhos na escola, enchendo sua carga horária com diversos cursos extracurriculares e tornando-os em adolescentes depressivos e inseguros de si mesmos, de sua aparência, de suas emoções.

O Prozac, ou fluoxetina, que é o termo que te trouxe até aqui, é um medicamento da mais alta tecnologia que serve para ajudar com as doenças psicodepressivas. Quantas vezes vemos pessoas andarem por aí, bonitas e sorridentes, sem imaginar o abismo que está em seu peito e os transtornos da sua mente. E a depressão que a assola afeta não só a si mesma, como a seus familiares, amigos, companheiro (a) e colegas de trabalho, interfere em sua carreira e em seus estudos e na sua vida social. É uma doença muito subjetiva e dificílima de se diagnosticar por pessoas leigas, só sendo percebidas pelas pessoas mais próximas do paciente.

O medicamento só pode ser prescrito por um psiquiatra e seu uso é controlado, por isso a tarja preta, por um psiquiatra ou por um psicólogo, pois ele, por si só, não cura a depressão. Interromper o tratamento, também, não é uma boa idéia, pois as crises podem voltar mais fortes e mais difíceis de controlar. O medicamento é altamente eficaz e há diversos relatos de sua eficácia, na Internet. Mas ela não deixa de ser só uma droga, um medicamento.

E como já dissemos, por si só, não cura o paciente. É preciso muita força de vontade e ajuda da família para vencer a depressão. Mas, por que a melhor saída é a fluoxetina? Não existe uma alternativa mais econômica? Existe, mas a fluoxetina é a que tem o grau mais baixo de efeitos colaterais e maior eficácia. Por isso é a primeira alternativa, sempre. Ela é vendida sob receita em várias farmácias e o preço da fluoxetina é em média: R$46,50.



Tags: , , , , , , , , , , , ,


Se você gostou clique +1 e Compartilhe no Facebook e Twitter!





Compartilhar





Receba grátis no seu e-mail Fluoxetina – Preço, Onde Comprar, Para que serve e mais dicas!
Digite seu email:

Gostou? Faça um Comentário!

Dicas Diárias © · O seu site de Dicas Online -