Ipasgo – Médicos, Tabela, Boletos




Dicas e informações sobre os médicos, boletos e a tabela da Ipasgo

Ipasgo 300x196 Ipasgo   Médicos, Tabela, Boletos

O Instituto de Assistência os Servidores Públicos do Estado de Goiás (IPASGO) foi criada em 1962 para prestar assistência aos servidores do Estado de Goiás. Em 1999, o governo do estado de Goiás imprimiu uma nova gestão no instituto aderindo ao Programa de Gestão de Qualidade com o objetivo de consolidar uma organização moderna, empreendedora e autossustentável.

A missão da IPASGO é proporcionar a satisfação de nossos clientes, gerenciando um sistema eficaz de previdência e assistência à saúde. Uma organização de referência nacional na gestão à assistência à saúde e do regime próprio da previdência.

Em 2001, aIPASGO foi o primeiro instituto de previdência e assistência no país a ter o seu sistema de gestão da qualidade certificado. No na seguinte, foi aprovada Lei IPASGO Saúde que inovou a assistência à saúde.

Entre os serviços oferecidos pela IPASGO estão: consulta de processos, consulta da rede conveniada, emissão de guias, consulta contribuição, Extrato IRRF, consulta licitação, Consultas de processamento DPC (para convênios) entre outros serviços.

Quanto à assistência médico hospitalar os servidores são atendidos mediante apresentação de cartão magnético e/ou guia emitida pela IPASGO. O uso do cartão magnético deve vir acompanho de documento de identificação com foto. O desconto em conta corrente é opcional e até no valor máximo de 30% do salário do segurado. Ultrapassando esse valor, as guias de consulta serão emitidas na sede da IPASGO. O tempo de validade da guia é de 15 dias. A validade no caso de reconsulta, entrega de exames e/ou retorno ao consultório médico sem a necessidade de apresentar nova guia ou registro pelo cartão será de 21 dias.

Os exames médicos devem ser solicitados por médicos credenciados em formulários do IPASGO, constando obrigatoriamente o código previsto na tabela em vigência e no momento da solicitação. Os procedimentos com valores até R$100 não necessitam de autorização prévia. Em caso de dúvidas, entrar e contato com a auditoria médica da IPASGO no número (62)3238-2521. Quanto ao boleto este pode ser emitido no site através do link www2.ipasgo.go.gov.br/Hpm/login.asp.



Tags: , , , , , , , , , , , , ,


Se você gostou clique +1 e Compartilhe no Facebook e Twitter!





Compartilhar





Receba grátis no seu e-mail Ipasgo – Médicos, Tabela, Boletos e mais dicas!
Digite seu email:

Gostou? Faça um Comentário!

Dicas Diárias © · O seu site de Dicas Online -