Lavagem de Ouvido – Como Fazer, Dói, Procedimento, Preço




Como Fazer Lavagem de Ouvido e Preço da Lavagem de Ouvido

lavagem de ouvido Lavagem de Ouvido   Como Fazer, Dói, Procedimento, Preço

Devido algumas pessoas se esquecerem ou por falta de higiene acaba tendo problemas no Ouvido, que é causado por excesso de cera, por esse motivo é necessário que haja uma limpeza que é feita por um profissional. Por não ser muito comum entre as pessoas esse procedimento fica difícil de se saber como é que funciona, por isso resolvemos escrever esse post para tirar as duvidas dos nossos leitores sobre a Lavagem de ouvido para você que acha que precisa fazer uma.

O método mais comum de se fazer a Lavagem de Ouvido é por meio de um jato de água morna, o qual elimina os excessos de cera que ficam grudadas nas paredes do ouvido, referente à dor, pessoas que fizeram esse processo afirmam que o paciente apenas sente uma leve agonia, porém a lavagem de ouvido não dói. Normalmente o médico receita um medicamento que deve ser aplicado por alguns dias antes para ajudar a amolecer a cera para ai sim fazer o procedimento.

O Preço da lavagem de ouvido varia de acordo com a clinica escolhida mas a média é de R$ 120 a R$ 200 reais. Lembrando que não deve ficar somente na limpeza pelo médico, é necessário fazer a limpeza diária quando estiver no banho.



Tags: , , , , , ,


Se você gostou clique +1 e Compartilhe no Facebook e Twitter!





Compartilhar





Receba grátis no seu e-mail Lavagem de Ouvido – Como Fazer, Dói, Procedimento, Preço e mais dicas!
Digite seu email:

8 Comentários

  1. Estou quase surda de um dos meus ouvidos,sinto q tem cera endurecida nele,e dói um pouco agora sei mais ou menos pq fazer achei q estava ficando surda…

  2. Carol disse:

    Não doi mesmo u-u , ja fiz 5 vezes , mais nao é por falta de higiene , é que tenho problema é tipw um fungo . Por causa da aguá , nao posso mergulhar , nao posso dexar a agua entrar em contato com meu ouvido interno u-u , se nao já era u-u

  3. dedé disse:

    fiz uma lavagem em meu ouvido a 1 mês atras, não doi nada vc so sente um incomodo na hora do medico esguixar a agua no seu ouvido não é caro paguei 70 reais 50 da consulta 20 para lavar o ouvido direito se for os dois vc vai gastar uns 80 a cem reais espero ter ajuado.

  4. Sônia disse:

    Tudo boato, não dói nada já fiz duas vezes, o indicado é usar um amolecedor de cera dias antes de fazer a lavagem , tipo Aceratum ou Cerumim, sem usar isto antes, nenhum médico fará a lavagem , e pode ser feita de graça na Santa Casa, quarta-feira agora irei fazer minha terceira lavagem, tenho cera seca e quando tento limpar com cotonete acabo piorando a situação. E não tem nada a ver com falta de higiene, quem escreveu isto é um tremendo burro.

  5. tainara disse:

    bom eu tenho 13 anos e tenho um esesso de cera no ovido mais tenho muitomedo de colocar celumim ou qualquer outro remedio no ovido o faço?

  6. eu to com uma enfequição no olvido esquerdo e parace que ñ melhora ai nessario eu fazer a lavagem no olvido mais to com um pouco de medo de senti dor

  7. Isis disse:

    Somente o médico ” Otorrino ” pode realizar este procedimento ou outros profissionais da saúde também podem ? Como por exemplo: Um enfermeiro, um técnico em enfermagem. Gostaria de tirar está dúvida.

  8. Beni disse:

    esse problema não é causado por falta de higiêne e sim excesso dela. Muitas pessoas usam o cotonete para fazer a limpeza após o banho, que acabam desenvolvendo infecções no ouvido, aumento de secreção ou empurrando ela mais ainda.

Gostou? Faça um Comentário!

Dicas Diárias © · O seu site de Dicas Online -