Manobras de Skate – Nomes e Passo a Passo




Como fazer Manobras de Skate Passo a Passo

manobras de skate Manobras de Skate   Nomes e Passo a Passo

O skate foi criado na década de 60, e foi idealizado por surfistas para que eles pudessem praticar o surf no asfalto quando as marés estivessem baixas. Começou com um modelo muito simples, uma prancha sobre rodas. Hoje os skates estão cada vez mais sofisticados, para poderem ser realizadas diversas manobras com a habilidade do skatista.

Hoje, o skate é um dos principais esportes radicais existentes e tem alguns esportistas tão ou mais reconhecidos que os do surf. Não tem como aprender a andar de skate do dia pra noite, mas é claro que com prática e boa coordenação motora e equilíbrio, você pode chegar a ser um profissional. Sempre, claro, devidamente equipado para evitar lesões e machucados em uma eventual queda.

Vamos comentar aqui 3 manobras pra que você saiba como elas são feitas. No Youtube existem diversos vídeos ensinando como fazer manobras de skate passo a passo.

Lip: Nessa manobra você faz o skate girar no ar em parafuso

Grinds: Fazer o skate passar deslizando por uma borda de alguma coisa de metal ou concreto.

Board Slide: O mesmo que o Grinds, só que ao invés de deslizar o eixo do skate, desliza-se uma parte da prancha mesmo. Para aprender mais manobras de skate visite o site de Manobras de Skate e veja nomes de manobras de skate: www.manobrasdeskate.com.



Tags: , , , ,


Se você gostou clique +1 e Compartilhe no Facebook e Twitter!





Compartilhar





Receba grátis no seu e-mail Manobras de Skate – Nomes e Passo a Passo e mais dicas!
Digite seu email:

Gostou? Faça um Comentário!

Dicas Diárias © · O seu site de Dicas Online -