Pispasep – Consulta, Saldo, Sacar – Quem Tem Direito

Consultar Salndo Pispasep – Quem tem direito de sacar o Pispasep

pispasep

Consultar PisPasep pela internet – A consulta do Pis pode ser feita em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, o ideal é que você já tenha o cartão cidadão, ele facilita e muito a vida de quem precisa sacar abono salarial ou qualquer coisa relacionada a previdência social.

Você também pode consultar o saldo do Pis pela internet, é bem simples, fácil e rápido. A Caixa Econômica Federal oferece o serviço de consulta de saldo do Pis/Pasep através do seu site.

O acesso deve ser feito da seguinte maneira: é necessário ter uma senha de acesso para a utilização do serviço, o cadastro desta senha é simples, basta você digitar os números do seu PisPasep e criar uma senha e clicar em “cadastrar senha”, depois do cadastro da senha o site lhe redirecionará para fazer o login, lá você digita o seu Pis e a senha que acabou de criar e clicar em “Serviços ao cidadão” e ter acesso ao seu saldo.

PisPasep Quem tem direito?

As pessoas que trabalham e recebem no máximo o valor de dois salários minímios mensais e contribuem para o PASEP ou PIS, tem o direito de receber o benefício. Algumas regras também são importantes lembrar: Para receber o Pispasep você terá que ter trabalhado ao menos um mês com carteira registrada no ano base e ser cadastrado há pelo menos 5 anos no Pis/Pasep.

Para saber se você tem direito de sacar o Pispasep, entre em contato através dos telefones abaixo.

PIS Consulta
0800 285 0101 – Sudeste, Nordeste e Norte
0800 61 0101 – Sul e Centro-Oeste

PASEP Consulta
4004-0001 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 729 0001 (demais regiões)

Se você deseja saber mais informações de como sacar ou consultar o Pispasep, acesse o site: www.pispasep.net

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário