Pontos Turisticos de Barcelona – Espanha




Barcelona Pontos Turisticos

pontos turisticos de barcelona Pontos Turisticos de Barcelona   Espanha
Barcelona é a capital da Catalúnia, uma comunidade autônoma da Espanha, fundada no final do século I a.C, com aproximadamente 1,59 milhões de habitantes, uma temperatura média de 15ºC, dividida em dez distritos, com um clima mediterrâneo úmido, onde as atividades econômicas predominantes são a indústria, o turismo, o comércio, as finanças e a construção civil.

Barcelona é uma cidade com um charme único, próspera, dinâmica, que encanta a todos e com uma diversidade de culturas que atrai muitas pessoas do mundo todo.

A cidade de Barcelona teve várias fases até chegar na Barcelona que conhecemos atualmente, como a Barcelona romântica, a Barcelona gótica, a Barcelona neoclássica, a Barcelona modernista, a Barcelona novecentista, a Barcelona cinza e a Barcelona Olímpica.

Barcelona Pontos Turisticos

Há vários Pontos Turísticos em Barcelona, cada um com a sua cultura e beleza que emociona a todos os visitantes da cidade. Alguns pontos turísticos de barcelona são: Bairro Gótico, Museu Nacional de Arte de Catalúnia, As Ramblas,  O Eixample, O Porto, Grande Teatro do Liceu, Monumento de Colón, Palácio de Música Catalã, Montjuic, Tibidabo, Parque da Ciutadella, Montserrat, A Barcelona de Gaudí, Catedral de Barcelona, Casa Milà, Museu Picasso, Templo Expiatório da Sagrada Família, Plaza del Rey, Montnegre, Palácio de Moya, Calle Paradís, Palácio de la Virreina, Plaça Nova, Torre de Collserola, entre outras belezas naturais ou feitas pelo homem que deixam Barcelona uma cidade mais bonita.

Além dos pontos turísticos, há vários passeios divertidos que podem ser feitos em Barcelona, entre eles, as excursões nos povoados, escalas e caminhadas nos picos e montanhas, os passeios de kayak no mar, as caminhadas e escaladas nos barrancos e grutas, os passeios a cavalo, os passeios de bicicleta, a exploração dos castelos e da natureza, e os passeios de ski e snowboard.

Há também as deliciosas comidas típicas da região, que combinam aromas e elementos de qualidade, como por exemplo, o simples pão com tomate junto com azeite e sal, que é uma das entradas mais pedidas para ser desgustadas na cidade. Para quem não gosta muito de comidas exóticas, em Barcelona há também os fast foods e restaurantes que são conhecidos internacionalmente.

Lá, a vários hotéis, desde os mais simples até os mais chiques, que oferecem todo o conforto de uma hospedagem maravilhosa.

Se você quer ir visitar os pontos turísticos de Barcelona, o melhor é ir na primavera e no outono, onde as temperaturas são mais amenas e o local não está tão cheio, levar roupas confortáveis e casacos mais quentes para o inverno e andar para conhecer toda a arquitetura e dia a dia em lugares que o metrô não chega.



Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Se você gostou clique +1 e Compartilhe no Facebook e Twitter!





Compartilhar





Receba grátis no seu e-mail Pontos Turisticos de Barcelona – Espanha e mais dicas!
Digite seu email:

2 Comentários

  1. Tenho duas dicas que fizeram toda diferença na minha viagem pra Barcelona: uma foi ficar hospedada no centro, vai facilitar muito a sua vida, já que o centro tem tudo e está perto da maioria das coisas, de lá também tem transporte mais fácil pra todos os lugares, nao vale a pena economizar e nao ficar no centro, perda de tempo!! A outra foi fazer os tours da Barcelona da gema, que um amigo tinha me indicado, duram uma manha, passam pelos pontos importantes e cantinhos que vc nao vai conhecer andando sozinha, as guias sao super simpaticas e te explicam todas as histórias da cidade, em portugues!! e custam 15€ pp. ( Março 2011), vale super a pena! o site delas é http://www.barcelonadagema.com, boa viagem,

    Linda

  2. chris barcelona

Gostou? Faça um Comentário!

Dicas Diárias © · O seu site de Dicas Online -