Portabilidade – Vivo, Claro, Tim e Oi




Como Fazer Portabilidade da Claro, da Vivo, da Tim e da Oi

portabilidade vivo claro tim e oi Portabilidade   Vivo, Claro, Tim e Oi

Como fazer a Portabilidade – O mercado da tecnologia de telefonia não pára nunca, cada dia tem um modelo novo, diferente, mais avançado, mais bonito, com mais acessórios e mais funções. A briga entre as operadoras também está cada vez maior, a luta por espaço no mercado de telefonia sem fio aumenta cada vez mais.

Sempre que vamos comprar celular queremos o que tem mais funções e é mais barato, a última moda agora são os smartphones, são telefones celulares só que um pouco diferente dos comuns, eles possuem tecnologia avançada e funcionalidades que podem ser estendidas através de programas executados em seu sistema operacional, os sistemas operacionais mais conhecidos é o Android do Google, o Symbian, IOS, Windows Mobile, Black Berry e outros novos que estao sendo criados por aí.

Com toda essa tecnologia surgindo nas lojas de celulares as operadoras fazem muitas promoções oferecendo aparelhos como estes no valor mais baixo para os clientes que fazem a portabilidade.

Fazer portabilidade é bem mais simples do que as pessoas pensam, na verdade os clientes não fazem muita coisa além de assinar o papel na loja da Vivo, Claro, Tim ou Oi quando compram um aparelho e querem migrar sua linha. É a própria operadora que faz tudo e leva geralmente de 3 a 5 dias úteis.



Tags: , , , , , , , , , , , , , ,


Se você gostou clique +1 e Compartilhe no Facebook e Twitter!





Compartilhar





Receba grátis no seu e-mail Portabilidade – Vivo, Claro, Tim e Oi e mais dicas!
Digite seu email:

4 Comentários

  1. Eduardo disse:

    Eu fiz a portabilidade hoje, estava na claro passei pra oi, me faram que demora de 3 a 5 dias, agora é só esperar pra ver se vai dar tudo certo.

  2. ariane disse:

    se eu fosse voce falava para sua filha não mudar para a oi ela come seu credito e voce nem fez ligação e falam q ñ tem o q fazer

  3. minha filha ganhou a alguns anos atras um celular da claro e agora quer mudar pra oi so que a pessoa que deu o presente nos nao temos mas contato gostaria de saber se eu como pai posso dar o meu CPF.obridado.

  4. andre luis disse:

    eu era da vivo fui para claro mais e so ilusao

Gostou? Faça um Comentário!

Dicas Diárias © · O seu site de Dicas Online -