Qual é o meu Orixá




Como você pode saber qual é o seu Orixá

orixa Qual é o meu Orixá

No Brasil podemos encontrar uma grande diversidade de cultura em todas as regiões do país, justamente pelo fato de muitos imigrantes terem chegado ao país há muitos anos, com suas culturas diferentes e muito interessantes e muitas fazem parte de nosso país até mesmo nos dias de hoje.

Um tema bastante interessante e também muito diversificado no país justamente quanto à religião, no Brasil é possível encontrar uma grande diversidade de religião, ou seja, cada pessoa é livre no país para seguir aquilo que mais lhe deseja. Um dos exemplos é o candomblé uma religião bastante antiga e que possui origem na África, com a vinda da cultura africana juntamente com os escravos para o Brasil essa religião também faz parte de nossa cultura até os dias de hoje.

Algo bastante comum nos dias de hoje é justamente a discriminação contra as pessoas que seguem esta doutrina quase sempre associando os mesmos a praticantes de magia negra, saiba que não é bem assim, esse fato existe mais nem todos que segue o candomblé o pratica. Nesta religião os seguidores cultuam os orixás, que são divindades ou semideuses, nos quais foram criados pelo deus supremo. Os mesmos são guardiões dos elementos da natureza, além disso, cada um de nós tem o nosso próprio orixá.

Saiba que é possível descobrir o seu orixá até mesmo usando a internet, isso mesmo, podemos encontrar uma grande quantidade de sites que disponibilizam tais serviços de forma gratuita, ou seja, estão diretamente ligados ao candomblé. Para isso, acesse o site oficial Fietreca, na página de consulta, informe o seu signo e após isso entre na consulta de búzios, no final da consulta você saberá o seu orixá. Vale ressaltar que este serviço é oferecido de forma gratuita, ou seja, você não terá nenhum custo com o mesmo.



Tags: , , , , , , , ,


Se você gostou clique +1 e Compartilhe no Facebook e Twitter!





Compartilhar





Receba grátis no seu e-mail Qual é o meu Orixá e mais dicas!
Digite seu email:

Gostou? Faça um Comentário!

Dicas Diárias © · O seu site de Dicas Online -