Simples Nacional 2016 – Tabela




Tabela do Simples Nacional 2016

O Simples Nacional é um regime tributário diferente feito paras as microempresas e empresas de pequeno porte que funciona desde 2007. Para poder fazer uso do simples nacional 2016 é necessário ser microempresário. O site da Receita Federal está aí para tirar todas as suas dúvidas sobre o Simples Nacional. Depois que você souber tudo o que quer, deve fazer um pedido para se enquadrar no Simples. Caso não consiga, chame um contador, pois este profissional está habilitado para cuidar de tudo por você, além de tirar suas dúvidas e lhe indicar o melhor caminho.

Existem tabelas específicas para cada setor do Simples Nacional 2016. Mas para que sua empresa se enquadre nos padrões, a receita bruta dela deve ser inferior a R$240.000,00. Esse é um assunto dos mais sérios e que precisa de atenção redobrada, pois se trata de impostos, que o governo zela muito, e que pode facilitar ou dificultar sua vida.

Se você se enquadrar nos padrões, não perca tempo e peça o Simples Nacional 2016 para que você tenha menos gastos com impostos. Se você não pagar devidamente seus impostos corre o risco de perder seu negócio e até ir pra cadeia como sonegador. O download da tabela 2016 do Simples Nacional ainda não saiu, mas você pode ficar de olho no site do Simples Nacional para obter informações acessando o seguinte link: www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional.



Tags: , , ,


Se você gostou clique +1 e Compartilhe no Facebook e Twitter!





Compartilhar





Receba grátis no seu e-mail Simples Nacional 2016 – Tabela e mais dicas!
Digite seu email:

Gostou? Faça um Comentário!


Simples Nacional 2016 – Tabela




Consulta Tabela Simples Nacional 2016

O programa Simples Nacional 2016 é basicamente falando um imposto que empresas de micro e pequeno porte devem pagar de acordo com sua receita bruta, essas empresas só pagaram se estiverem no mercado desde o ano de 2007, assim estarão dentro das regularidades e deverão estar em dia com esse imposto.

Muitos não sabem distinguir se sua empresa é micro ou de pequeno porte, para tirar essa dúvida, as empresas que estão dentro do Simples Nacional são consideradas participantes do programa caso sua receita bruta gerada tenha sido de no máximo R$ 240.000,00 e assim deverá também estar em dia com sua regularização.

Por não estar disponível ainda a Tabela do Simples Nacional 2016 não pode ser visualizada, mas é possível por enquanto tirar algumas dúvidas acessando o site www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional, assim as empresas já poderão ir se programando para quando for a data correta para o pagamento.



Tags: , , , , , , , , , , , ,


Se você gostou clique +1 e Compartilhe no Facebook e Twitter!





Compartilhar





Receba grátis no seu e-mail Simples Nacional 2016 – Tabela e mais dicas!
Digite seu email:

Gostou? Faça um Comentário!

Dicas Diárias 2016 © · O seu site de Dicas Online -