Tamisa 20 – É bom, Como Tomar, Preço




Como Tomar, Preço do Medicamento Tamisa 20 e se realmente é bom

tamisa 20 300x223 Tamisa 20   É bom, Como Tomar, Preço

O Tamisa 20 é um anticoncepcional como os demais, inclusive na forma de como tomar. A embalagem do Tamisa 20 é composta de 21 comprimidos e cada um é composto de 20mcg de etinilestradiol gestodeno.

Assim como muitos anticoncepcionais presentes no mercado (que se diferenciam pela sua fórmula, composição) o Tamisa 20 deve ser tomado a partir da 1° dia da mestruação, um comprimido por dia até o final da cartela, dando uma pausa de 7 dias (alguns anticoncepcionais esse período para tomar o medicamente é de 22 dias com uma pausa de 6 dias, o que vai variar de medicamento para medicamento). Após essa pausa de 7 dias, reinicia o tratamento com nova cartela. Nesse prazo deve descer outra mestruação.

A eficácia do Tamisa 20 acontece, segundo o fabricante, no momento que a mulher começa a tomar o medicamento, mas durante os três primeiros meses podem ocorrer sangramentos durante o tratamento. Este é o prazo para o organismo se adaptar ao Tamisa 20.

Assim como muitos medicamentos desse tipo, é o Tamisa 20 é contra indicado a pacientes com trombose, com distúrbios crônicos ou agudos da função hepática; história prévia ou atual de tumor hepático; distúrbios do metabolismo lipídico, anemia falciforme, diabete severa, antecedentes de herpes gestacional, sangramento genital anormal de causa indeterminada e gravidez confirmada ou suspeita.

Há ainda alguns cuidados e conselhos para quem nunca tomou anticoncepcional: não há problemas de a pessoa tomar o medicamento e beber bebida alcoólica, desde que não haja uso abusivo que provoque vômito na pessoa; se a paciência interromper o uso nos 7 dias de pausa, e a partir do 8° dia não tomar uma nova cartela de medicamento, nesse ínterim deve usar outro método contraceptivo, pois a eficácia do Tamisa só ocorre durante o uso do medicamento, inclusive na pauta de 7 dias; deve-se dar preferência por tomar o Tamisa 20 sempre no mesmo horário, caso haja esquecimento naquele dia de tomar o medicamento, este deve ser tomado até 12 horas do esquecimento (contadas da hora que toma normalmente o medicamento) e dar preferência em tomá-la assim que se lembrar do esquecimento. Já a pílula daquele dia, deve ser tomada no horário habitual.

O Tamisa 20 é um contraceptivo oral contendo estrogênio sintético e o progestogenico sintético. Ele é bom para evitar uma gravidez r também para problemas específicos ovarianos. Deve ser receitado por um médico especialista, no caso, um ginecologista. O preço do Tamisa 20 fica em torno de R$ 15 a R$ 20 a cartela com 21 comprimidos.



Tags: , , , , , , , , , , ,


Se você gostou clique +1 e Compartilhe no Facebook e Twitter!





Compartilhar





Receba grátis no seu e-mail Tamisa 20 – É bom, Como Tomar, Preço e mais dicas!
Digite seu email:

Gostou? Faça um Comentário!

Dicas Diárias © · O seu site de Dicas Online -